Paulinho Boca de Cantor

Quando me convidaram para participar do CD Cama de Voz Convida, fiquei muito feliz. Primeiro porque vejo ressurgir, com juventude e com muita qualidade, a beleza dos grupos vocais, que sempre estiveram presentes na cena musical brasileira e que agora são raros. E depois pelo repertório, execução e participações, que fazem com que esse trabalho tenha visibilidade e vida longa. Parabéns e que vocês continuem honrando a linhagem musical e mostrando a excelência da nossa música para o mundo.”

Walmir Lima

Eu considero o Grupo Cama de Voz, um dos maiores conjuntos vocais do Brasil. O tipo de vocalização que eles fazem é bonito e inconfundível. Parabéns, muito sucesso e meu respeito e carinho por todos vocês. Todo esse sucesso de vocês já era esperado.”

Trio Irakitan

Foi com enorme prazer que participamos do CD CAMA DE VOZ CONVIDA.
Acompanhamos a trajetória do CAMA desde o início. É muito bom vermos um grupo de jovens que não se deixam seduzir pela música estrangeira nem pela música tupiniquim de fácil apelo e péssima qualidade, mas, mantêm-se fiéis à música popular brasileira no que ela tem de melhor, além de contribuir para a preservação do estilo de grupo vocal o que nos deixa, particularmente, felizes. Louve-se a perseverança e dedicação de seu líder, Adslan, que soube superar as dificuldades inerentes a um trabalho dessa natureza e conduziu o CAMA DE VOZ ao patamar que ora se encontra e pronto para vôos ainda mais altos.”

Riachão

Gravar com o grupo Cama de Voz me deixou muito feliz, porque fico alegre e contente cada vez que vejo um grupo de pessoas que representam o samba. Eles fazem isso muito bem.”

Magro Waghabi (MPB4)

Adorei o convite que recebi do Cama de Voz para escrever o texto de apresentação do novo disco deles, “Cama de Voz Convida”. Ao receber a mixagem final do disco o que eu esperava se confirmou, mais ainda, superou as expectativas.
Tinha ouvido, exatamente para comparar, o disco anterior – “Os Vocais do Samba” – e tudo que ouvi neste novo disco me fez ter a certeza da evolução deste bom grupo, o Cama de Voz.
Primeiro a constatação do compromisso com a qualidade do repertório, desta vez privilegiando os autores baianos, não só cantando suas composições como trazendo suas vozes para cantarem juntos, transformando o disco em umahomenagem emocionante a estes autores e preservando carinhosamente suas composições e suas vozes. Respeito e memória!
Mas o que há de bom neste “Cama de Voz Convida” não para por aí. Graças aos arranjos vocais e instrumentais e seu belo trabalho de timbragens, o som do Cama de Voz “engordou”, está mais “redondo”, enriquecendo a sonoridade do disco, que está muito boa. Bons arranjos vocais, bons arranjos instrumentais. Acho que chega de conversa. Agora é colocar o disco pra ouvir e curtir! Bons sons!”

Carlos Gazineo

Eu sou fã de grupo vocal, sempre gostei muito, e quando conhecí o grupo Cama de Voz, gostei logo pela afinação e o bom gosto deles, e com um misto de surpresa e de prazer fui convidado por eles para participar do Cd Cama de Voz Convida, e foi uma surpresa muito agradável, pois Adslan ( integrante do grupo) e Josias do trio Irakitan, fizeram uma samba meio bossa chamado ” Apague essa Luz” e me deram para gravar, o que fiz com muito amor. O Cama de Voz deu um brilho muito especial nessa faixa, que acabou sendo muito elogiada pelas pessoas. Gravar ao lado do Cama de Voz, é uma honra para qualquer cantor. Fiquei muito contente com o resultado, e de coração agradeço o convite. Espero ter correspondido à expectativa do Grupo, e desejo muito sucesso nesse Cd, e nos vindouros.”